A Portus vem trilhando uma história de conquistas e sucesso.

 

Fundada em 1985, por um grande apreciador dos vinhos lusitanos no Brasil, Sr. Manuel Garcia, a importadora de vinhos Portus Cale viveu duas décadas dedicada a prestigiadas marcas portuguesas e se consagrou presente em cartas de vinho de grandes restaurantes em todo o país.

Desde 2000, iniciou-se uma fase de crescimento e expansão com a entrada de novos sócios que passaram a investir no negócio, tendo como resultado uma empresa em constante crescimento e alto poder competitivo de mercado, atualmente, a importadora pertence a um grupo de empresas e se consolidou em diferentes canais de distribuição de vinhos.

Recentemente, a empresa passou a se chamar Portus Importadora e junto com essa mudança novas marcas de outros países, além de Portugal, entraram no portfólio, assim, com aproximadamente 50 rótulos entre tintos, brancos, rosés, espumantes e Porto, todos de excepcional qualidade.


MISSÃO

Buscar importar e distribuir marcas de vinho reconhecidas mundialmente por sua qualidade e identidade, produzidas em regiões tradicionais pela sua excelência e tipicidade.

VISÃO

Ser referência como a melhor importadora no mercado de importação de vinhos, orientada para o desenvolvimento do segmento vínico do Brasil.

VALORES

Integridade e honestidade. Comprometimento com os parceiros. Valorização das pessoas.